top of page

Cursos Livres, Disciplinas Isoladas, Extensão Universitária e Pós-Graduação

Temos orgulho de oferecer uma variedade de programas educacionais, adaptados para atender às necessidades e interesses de cada estudante. Veja o que temos para oferecer:

  1. Cursos Livres de Filosofia e Psicanálise: Perfeito para quem está começando sua jornada ou deseja explorar novos horizontes sem a formalidade de um ambiente acadêmico tradicional. Estes cursos não possuem reconhecimento do MEC, mas são meticulosamente planejados para proporcionar uma compreensão profunda e enriquecedora dos temas abordados.
    Clique aqui para conhecer mais.

     

  2. Disciplinas Isoladas em Psicanálise: Estas são para os entusiastas e curiosos que desejam aprofundar-se em aspectos específicos da psicanálise. Embora não sejam reconhecidas pelo MEC, as disciplinas isoladas oferecem uma imersão intensa em tópicos selecionados, permitindo uma aprendizagem focada.
    Clique aqui para conhecer mais.
     

  3. Cursos de Extensão Universitária: Reconhecidos pelo MEC, nossos cursos de extensão universitária são uma excelente oportunidade para expandir seus conhecimentos e habilidades. Estes cursos são uma combinação de teoria e prática, permitindo que os alunos apliquem o que aprenderam em cenários do mundo real.
    Clique aqui para conhecer mais.

     

  4. Curso de Graduação: A fundação para uma carreira sólida em filosofia e psicanálise começa aqui, com nosso curso de graduação reconhecido pelo MEC. Proporcionamos uma base acadêmica robusta e prática, preparando os alunos para os desafios futuros e estudos avançados. Clique aqui para conhecer mais.
     

  5. Curso de Pós-Graduação: Para aqueles que buscam excelência acadêmica e um reconhecimento profundo em filosofia e psicanálise, oferecemos nosso programa de pós-graduação, plenamente reconhecido pelo MEC. Este é o ápice do aprendizado em nossa instituição, combinando pesquisa avançada, discussões aprofundadas e uma abordagem prática para preparar os alunos para liderar e inovar em suas respectivas áreas.
    Clique aqui para conhecer mais.

Seja qual for o seu nível de interesse ou experiência, temos um curso que se adapta às suas necessidades. Convidamos você a explorar cada uma das nossas ofertas e embarcar em uma jornada de descoberta e crescimento.

Observação: Os cursos de extensão universitária e pós-graduação são elaborados e ofertados pela Faculdade Anhanguera. Somos parceiros da mesma por meio de polos educacionais.

bottom of page